terça-feira, 16 de março de 2010

passo à frente




Olá, meus queridos!


Cá estou eu, em uma nova tentativa de alimentar um blog. A minha primeira tentativa não foi muito feliz; comecei empolgada e com o tempo (a rotina, as obrigações..) os hiatos entre um post e outro foram se tornando cada vez maiores.


Contudo, isso pode ser mudado, por que não? Estou disposta a fazer diferente nesse ano de 2010. É sempre assim né? Com a virada do ano (ou após o carnaval, como dita o costume brasileiro), paramos para repensar nossas ações, nossas conquistas e para fazer novos planos. Eu, particularmente, adoro fazer planos, sonhar alto e acreditar em grandes reviravoltas.


Pois é, resolvi insistir nesse projeto de ter um blog. Acho a ideia interessante. Daqui a uns anos, poder reler esses depoimentos e me deliciar com lembranças e percepções de como eu era nessa época. (ou então, rir de como eu era bobinha..) haha


Eu acho importante marcar certas coisas, deixar rastros dos meus diferentes 'eus' e de tudo aquilo que me marcou e que foi ajudando a construir a minha pessoa. Não gosto de passar uma borracha no passado, isso me angustia. Nunca vou esquecer de umas férias que passei na casa da minha avó, no Rio, e fuxicando nas gavetas de um dos quartos, encontrei os diários e as cartas escritos pela minha mãe na juventude. Eu fiquei horas ali, lendo e criando a imagem da minha mãe na minha idade. Como nós eramos parecidas! E como a vida adulta transforma...


Tenho até hoje o fichário que a minha turma de 2ª série fez para mim quando voltei pro Brasil. Ele reune as cartinhas e os desenhos feitos por cada um dos alunos. É como um porto seguro. O meu presente não seria nada sem o meu passado. O futuro é uma imensidão escura, o lugar das mil e uma possibilidades. Tudo depende de mim, das minhas escolhas e das portas que vou abrindo pelo caminho...


É isso aí, gente, fiquem à vontade para entrar e comentar quando quiserem!

Um grande beijo e até breve!


ps: Essa imagem, "Mãe e filho" do Klimt, é para a mamãe :]

Um comentário:

  1. Assistir novelas online capítulos completos Ao Vivo na Íntegra. Ver novelas online no canal Tá Bonito Brasil.
    a fazenda 13 online.

    ResponderExcluir